As melhores práticas do mercado para os serviços de TI

O nosso Service Desk é um serviço especializado com diagnósticos avançados, utilizando de ferramentas já conhecidas no mercado, mas customizadas para atender a necessidade específica de cada cliente.   

Dentre as diferentes razões para contratar o serviço de Service Desk da Staft Informática, podemos incluir:

  • Busca a resolução de problemas levando em conta o contexto geral da situação;
  • Otimiza todos os processos de gestão, tornando possível realizar uma análise mais clara a respeito da produtividade e metas da empresa;
  • Interfere positivamente na produtividade das equipes de suporte envolvidas;
  • Pode ser integrado a outros processos da gestão;
  • Pode estar interligado a um sistema Help Desk potencializando os resultados que ambos os sistemas podem produzir;
  • Ajuda na organização e padronização das funções dos analistas, trazendo uma efetividade maior;
  • Categoriza os chamados e solicitações;
  • Controla e centraliza as necessidades dos usuários de TI e também da empresa;
  • Auxilia no gerenciamento da rotina de uma equipe de TI;
  • Através de um mapeamento de processos, permite identificar possíveis gargalos e pontos de melhoria para tornar processos ainda mais eficientes;
  • Prevê incidentes;
  • Atua na redução de custos a partir da nidificação prévia de possíveis incidentes;
  • Técnicos e antendes altamente treinados;
  • Detalhes no registro de incidentes;
  • Facilidade na gestão de conhecimento;
  • Oferecemos relatórios mensais