As melhores práticas do mercado para os serviços de TI
O nosso Service Desk é um serviço especializado com diagnósticos avançados, utilizando de ferramentas já conhecidas no mercado, mas customizadas para atender a necessidade específica de cada cliente.
Dentre as diferentes razões para contratar o serviço de Service Desk da Staft Informática, podemos incluir:
- Busca a resolução de problemas levando em conta o contexto geral da situação;
- Otimiza todos os processos de gestão, tornando possível realizar uma análise mais clara a respeito da produtividade e metas da empresa;
- Interfere positivamente na produtividade das equipes de suporte envolvidas;
- Pode ser integrado a outros processos da gestão;
- Pode estar interligado a um sistema Help Desk potencializando os resultados que ambos os sistemas podem produzir;
- Ajuda na organização e padronização das funções dos analistas, trazendo uma efetividade maior;
- Categoriza os chamados e solicitações;
- Controla e centraliza as necessidades dos usuários de TI e também da empresa;
- Auxilia no gerenciamento da rotina de uma equipe de TI;
- Através de um mapeamento de processos, permite identificar possíveis gargalos e pontos de melhoria para tornar processos ainda mais eficientes;
- Prevê incidentes;
- Atua na redução de custos a partir da nidificação prévia de possíveis incidentes;
- Técnicos e antendes altamente treinados;
- Detalhes no registro de incidentes;
- Facilidade na gestão de conhecimento;
- Oferecemos relatórios mensais
Conheça os diferentes formatos de atendimento
Atendimento ON-SITE
É o atendimento que nós realizamos em seu estabelecimento comercial, com o deslocamento de um técnico para solucionar qualquer problema de hardware ou software.
O tempo total para solucionarmos o problema desde a abertura do chamado técnico é de no máximo 24 horas. Entre em contato para adaptarmos nosso SLA de acordo com a sua demanda.
Atendimento REMOTO
É um atendimento no qual podemos acessar todos seus equipamentos remotamente para criar um diagnóstico preciso sobre as ações a serem tomadas a partir da abertura de um chamado técnico. Nossa equipe é altamente capacitada para resolver os mais complexo problemas em HARDWARE, SOFTWARE E PDV's.